Sejam bem-vindas(os)!

Bom dia, pessoal!

Estou muito feliz por recomeçar num novo blog. Sim! Eu já tive um outro blog parecido com este mas, eu não dava muita bola para ele.

Por maior incentivo do meu marido (que também é blogueiro, interneteiro e nerd) decidi que eu precisava dividir na blogosfera tudo o que eu amo!

Acredito que esse blog, está nascendo pequenininho e charmoso, como essa modelinho (ela é a Mini Miss Brasil 2008/09, tem uns 5 aninhos de idade SÓ!) e quero que ele cresça junto com a participação de vocês. Com certeza, eu o fiz com muito carinho, e em homenagem à todas as mulheres de bom gosto.

Pretendo me dedicar sempre que possível com a ajuda das minhas colaboradoras/amigas Carol e Sofia.

Prometo compartilhar com vocês, leitores, sobre os lugares que freqüento, produtos que experimento (e aprovo ou não), looks mais lindos e criativos, e tudo o que uma mulher feminina de verdade adora saber!

Prometo no decorrer do blog, fazer muitas promoções, sorteios e, Ah! logo de cara, para começar bem o blog e agradando vocês, vou fazer um concurso cultural ainda dentro dessa semana valendo 2 ingressos para o Cinemark!

Então, fiquem de olho e não percam o conteúdo do iCharmosa!

Beijos e obrigada!

2 pensamentos sobre “Sejam bem-vindas(os)!

  1. Rodrigo Cunha disse:

    Meu amor. Parabens pela reestreia! Fico muito feliz em vê-la novamente escrevendo em um blog! Sucesso hj e sempre. Que esta seja apenas uma das suas muitas empreitas de sucesso!!

    Te amo!!!

  2. […] blog. Há exatamente 1 mês atrás, num domingo, eu estava sentada no meu quarto feliz da vida e me apresentando para […]

Deixe um comentário

