Bizzarrice do “world of shoes”

Tudo bem que hoje tá tudo tão moderno e as coisas mais ridículas e bizzarras são as que mais fazem sucesso, principalmente entre celebridades (Lady Gaga). Mas, vamos e convenhamos…

O que é isto, minha gente?

Pela descrição do sapata, digo, do sapato que eu vi aqui, ele é feito de pele animal, platina, verniz e é do Jackson Roxanne.

Com o que isso combina mesmo? Acho que não é nada charmoso :/

Se souberem, me mandem um email. Beijos…

2 pensamentos sobre “Bizzarrice do “world of shoes”

  1. Danielle Simone disse:

    é o uns do sapatos mais eios que ja vi, vichi!
    rrsrr

    • Mel disse:

      Sinceramente, eu acho que esse sapato é só escultural, não é para usar de verdade. Ele é meio inclinado, parece que o pé fica quase na vertical. Deve ser pesado, e… sei lá! Pra mim não serve! hauhauahuaha… Beijos, e obrigada por comentar.

Deixe um comentário

