Look do fim de semana: Xadrez!

Então, pessoal, um dos meus objetivos também aqui no meu blog é apresentar alguns look’s criados por mim e que acho que vocês possam curtir e quem sabe até servir para aflorar alguma ideia =)

Nesse fim de semana, fui numa festa junina aqui perto da minha casa! Foi deliciosamente divertida. Tinha barraquinhas de quitutes típicos (quentão, milho, pipoca, canjica, tapioca, arroz doce, pinhão, cachorro-quente, maçã do amor, algodão doce, etc), bandeirinhas, música sertaneja e country e todo aquele climinha junino que essas festinhas de igreja tem. Tava um friozinho que dava gosto! Me joguei na festa!

Claro que eu não pude deixar de usar o xadrez que é a cara do inverno para festinha mais quente (ou fria?) do ano! Vamos ao look:

(Ok! A foto não tá com a resolução lá grandes coisas! É só um detalhe à parte.)

Bem, como vcs podem ver, meu look é muito simples:

1) Calça Jeans;

2) Bata Xadrez C&A (R$ 59,90 se eu não me engano);

3) Bota preta estilo Country Fabíola Pezzi;

4) Colete cinza Triângulo;

5) Colar e brinco de pérola de um camelô do Rio de Janeiro.

Da próxima vez, prometo que tentarei fotos com a resolução melhor!

Beijos, até a próxima!

Deixe um comentário

