Meias, meias e + meias…

Pois é né, pessoal! Vocês já devem ter ouvido (e visto) muito falar por aí nos outros blogs sobre meia-calça. Que elas estão na moda, que é a peça chave da estação, que proteje contra o frio, que dá um Up no look mais básico e tudo mais.

Dando aquela vasculhadinha na web, eu descobri essa meia-calça (hiper desejada por mim a partir de agora) que eu classificaria para as mulheres digitais! Ou, mulheres 2.0, interneteiras ou twitteiras… Sei lá!

Literalmente, “Follow my steps”!

Além de ficar com o look totalmente COOL, você ainda tem algumas disponibilidades de cores!

Dando um google, eu achei esse site que vende por US$ 23,00,  não só esse modelo mas, outras meias tão lindas quanto esta “FOLLOW ME”!  Como a notícia não é tããããooo novidade, para quem ainda não viu, vale a pena dar umas olhadas lá no Etsy e quem tiver cartão de crédito internacional, aproveite!

Beijos!

Deixe um comentário

