Dica cultural: Renato Russo (A peça)

Oi, pessoal, boa noite!

Hoje, eu recebi um email do ingresso.com que me deixou feliz e cheia de esperança! Para quem é fã do Renato Russo como eu, pode ter uma noite inesquecível, assistindo a peça (que eu tô esperando vir pra São paulo há tempos!) dele, do Renato, vivido pelo ator Bruce Gomlevsky.

A peça que será exibida no Teatro Folha, conta a história de vida do cantor, desde sua adolescência até seus últimos dias de vida. A peça que é dirigida por Mauro Mendonça Filho, é um monólogo musical e estará em cartaz a partir do dia 02/07/10 toda sex, sáb e domingo até o dia 15/08/10. Verificar dias e horários aqui.

Eu acho que, além de mim, vai ter muita gente chorando no final. Preparem a caixinha de lenço =)

Deixe um comentário

