Eu experimentei a espuma de limpeza facial Deep Clean energizing Neutrogena.

Olá, meninas, boa noiteee!

É um prazer estar aqui mais uma vez para conversarmos sobre beleza (é um prazer mesmo rs)! E, um dos meus objetivos no blog é contar também algumas experiências, tanto positivas quanto negativas, com produtos de beleza que eu me arrisco em comprar e experimentar.

Nem sempre um produto que é bom para mim, vai ser ideal para você. E, nem sempre estarei certa de que aquele produto será adequado para meu tipo de pele (que é oleosa), logo de cara! Para isso terei que experimentar e este ser parte da minha rotina de cuidados especiais da pele, para tirar uma conclusão mais apurada. Enfim, vamos ao que interessa.

Há semanas eu estava atrás de um sabonete para área do rosto, pois o meu da Avon estava acabando. Eu queria mesmo era da marca Racco, já que eu tinha comprado com um amigo/consultor, um tônico que eu gostei muito. Mas, o danado demorou tanto para me motrar o catálogo então, acabei entrando nas Lojas Americanas e encontrando o Deep Clean Energizing espuma de limpeza facial da Neutrogena

Usei a primeira vez no banho e tive uma sensação muito agradável. Você coloca na palma da mão 3 burrifadas do líquido que se tranforma em um fluido espumante, muito cheiroso e bem suave.

Apliquei no rosto, massageei o produto sobre a pele. Senti realmente uma sensação de frescor muito agradável. Após o enxágüe, senti na minha pele uma sensação de limpeza profunda e energizada. Creio que seja pelo efeito do “refrescante” que o produto proporciona. Até dá uma ardidinha de leve nos olhos, no momento da aplicação. Então, é bom tomar cuidado.

Preço? Não me lembro, mas acho que foi uns R$ 24,00. Valeu a pena a princípio? Sim! Gostei mesmo da ação do produto. Aprovei!

Beijos e até a próxima experiência!

Etiquetado

Deixe um comentário

