Capas de cristais Swarovski para iPhone, iPad e outros!

Eu ainda não tenho iPhone, quem dirá iPad mas, não tem como não ficar enlouquecida querendo TODOS os modelos dessas capinhas cobertas com cristais Swarovski mega luxuosas e lindas que estão à venda no site Distinctive Style.

Eu fiquei apaixonada, querendo até comprar um iPhone para ter um motivo para comprar um desses modelos pra mim =)

Tem também para vários modelos de celular, inclusive para o novo modelo de iPhone que nem chegou ao Brasil. Até concordo que o iPhone é lindo por natureza e sua beleza talvez seja escondida se colocarmos uma capa, mas fala sério… Dá para não ter uma capinha de cristais linda como essa? Difícil para quem tem coragem de desembolsar o preço. Uns USD$ 51,54.

Dica da Sofia!

8 pensamentos sobre “Capas de cristais Swarovski para iPhone, iPad e outros!

  1. Sofia disse:

    Eu quero todoss…lindos demiass

  2. lara disse:

    como faco para comprar aveeeee o povo nem quer vender

  3. Tatiana Garcia disse:

    Tem capa para i1? Obrigado tati_mascarenhas@hotmail.com

  4. karine disse:

    não tem para o lg 970 optimus black?

    • Mel disse:

      Oi, Karine,
      Como eu disse para a outra leitora, eu não sei informar, pq a postagem antiga, porém o site ainda existe.
      Dá uma explorada lá no site, talvez vc encontre o seu modelo.
      Um beijo, querida 🙂

Deixe um comentário

