Esmalte Amarelo Alegria – Elke

Bom dia, meninas!

Quando eu decidi ter um blog, eu pensei em não colocar post sobre esmaltes. Só pelo motivo de não querer ser tão repetitiva (o que é uma tremenda besteira), já que existem inúmeros lindos blogs femininos que mostram semanalmente, ou até diariamente post sobre esmaltes. Pois é, né… Aqui estou eu =)

Esses dias, eu tive a oportunidade de ir numa loja muito legal, (que depois eu conto como funciona num outro post) que permite você pegar alguns produtos para teste. Lógico que eu fui logo na sessão de cosméticos e tinha uma prateleira só de esmaltes da Elke. Fui à caça de um esmalte beeem diferente dos que eu já tenho e, que seria um desafio usá-lo no pé. Escolhi o Amarelo Alegria, que é realmente um amarelo bastante alegre e forte.

Na verdade, eu sempre defendi que nas unhas do pé, eu sempre usaria esmaltes clarinhos, basiquinhos. Nunca fui fã de esmaltes escuros ou cores muito forte nos meus pés. Enfim, resolvi experimentar e mudar um pouco essa ideia. O esmalte é esse:

E, detalhe… eu tentei fazer uma micro francesinha para ficar bonitinho. Não diria que deu tão certo, mas ficou assim:

(Analizem só o esmalte, pelo amor de Deus! Eu não acho o meu pé lindo!)

Detalhes do pé à parte, como vocês podem ver é um amarelo gema e nada discreto. Achei estranho à princípio, mas logo, cores fortíssimas vão entrar na moda na próxima estação, eu já estou me acostumando desde já.

Beijos e até a próxima.

2 pensamentos sobre “Esmalte Amarelo Alegria – Elke

  1. Juçara Azevedo disse:

    Adorei a cor no pé, ficou legal com a francesinha.
    OBS: por um momento pensei que fosse o pé da Sarah. Impressionante comomvcs duas tem os dedos dos mpés iguais.
    Bjs

    • Mel disse:

      Ha ha… Eu imagino que o pezinho dela é o meu em miniatura! Tô sabendo que ela é toda vaidosa, gosta de desfilar e tudo mais! Acho que ela vai puxar a irmã dela. Beijos….

Deixe um comentário

