Os clogs estão de volta!

Oi, pessoal!

Eu estava dando umas pesquisadas no que vem por aí, no que diz respeito na moda dos calçados.

Houveram muitos comentários positivos e negativos nos desfiles 2010, sobre o retorno dos antigos Clogs, mais conhecidos como tamancos (aqueles com salto de madeira), que fizeram a cabeça da mulherada por várias décadas. Eu me lembro bem, na década de 90 eu tinha uns 2 e era muito usado pelas meninas da minha idade! Depois seu encanto foi se apagando, se apagando até que esses “tamancos” sumiram de vez! Hoje, com um visual mais moderno, promete compor o look de muitas mulheres estilosas por aí!

A moda dos Clogs são para todas, mas não são todas as mulheres que se agradam com seu estilo “pesado” ou “grosseiro”. Eu confesso que fico dividida e acredito que tem que saber usar e com o que usar. Veja o exemplo da Carolina Dieckmann usando com jeans e camiseta. Eu adorei o look dela:

(foto do blog da Lalá Noleto)

Separei alguns modelos que já estão à venda e me ponho a pensar se eu compraria um desses…

Clog Schutz (preto com fivela)

Clog também da Schutz (marrom)

Arezzo (vermelho)

Vera Wang (preta com fivelão)

Achei um dos mais bonitos, mas… Ops, esqueci de anotar a marca. Sorry!

E, na versão preta ou branca da Chanel.

Para ser sincera, alguns modelos não me agradam muito, porém alguns eu até me arriscaria em usar (como o marrom da Schutz). E vocês, usariam um desses clogs?

Preparem-se: essa moda vai voltar com tudo, podes crer!

Beijosssssssssss!



Etiquetado

4 pensamentos sobre “Os clogs estão de volta!

  1. LUENIA disse:

    boa tarde, por favorrrrrrrrrrr rsrs quero saber onde posso encontrar esses modelos da shutz ameiii !!! quero 2 modelos pelo menos pode me ajudar???

    Bjoss

    Luênia – Natal/RN
    GERENTE DE MODA -LOJA ELLUS SHOPPIND MIDWAY MALL

    • Mel disse:

      Oi, Luênia, boa noite!
      Eles são os mais bonitos de todos mesmo, né? Olha, o que eu posso te dizer é que não tem a loja na sua cidade, mas amanhã eu vou até a loja da Oscar Freire aqui em SP onde fica a Central de Relacionamento com Clientes, que é pertinho da minha casa e vou tentar descobrir onde possa vender Shutz aí em Natal, ok? Depois eu te conto tudo.

      Beijos e seja bem-vinda!

    • Mel disse:

      Oi, Luênia, tenho novidades…
      Falei com um representante da Schutz e ele me contou que na Myosotis (loja multi marcas) do Natal Shopping (tel: 3232-0915 / 3232 0913) vende e na Myosotis do Alamanda Mall também.
      Conversei também com uma vendedora do Shopping Iguatemi de SP e ela me contou que existe venda por telefone, com cartão de crédito e a entrega é via sedex!
      E aí, o que você acha???

      Beijos, espero que eu tenha te ajudado. Obrigada e volte sempre!

      OBS.: Depois me conta se você conseguiu comprar!

Deixe um comentário

