Look de sábado para o cineminha!

Um dos meus programas de sábado prediletos é ir ao cinema! Eu escolhi esse look em homenagem ao último filme 3D que eu assisti: “Alice no País das Maravilhas”. Depois desse filme eu fiquei super fã da personagem Chapeleiro Maluco, interpretado por Johnny Depp.

Básico:

Calça Branca;

T-shirt da Nonsense do Chapeleiro maluco;

Scanpin preto meia pata Vizzano;

Para compor o look e quebrar o basicão:

Chapéu preto;

bolsa preta e

mix de pulseiras que AMO:

Obs.: Eu fui tão empolgada para o cinema, que esqueci de tirar a foto antes. Essa foto já era na volta pra casa, mas e daí? =)

Deixe um comentário

