Sapatos charmosos e divertidos!

Quando se fala em moda, se fala também em inovação, criação e estilo único. E hoje, na moda quase não tem mais nada que se inventar para ser ousado, não é? Errado!

Creio que foi pensando nisso que a OyeeDESIGN criou uma série de modelos de sapatos lindos, criativos e muito divertidos. São sapatos de couro, com pinturas artesanais, feito à mão, um mais bacana que o outro!

Vasculhei todo o site da marca, que fica logo ali em Istambul-Turquia, rs! Eu amei todos e resolvi mostrá-los aqui pra vocês:

Antes de ir para o próximo sapato: Esse branco é o meu preferido! Alguém sabe dizer o porque? =)

Nota: Com um sapato desses compondo o seu look, praticamente você fica pelada!

Eu fiquei apaixonada de verdade por todos esses sapatos. Não há coisa parecida aqui no Brasil. Pelo menos eu nunca soube. Se alguém souber, please! me avise!

E você, qual é o seu preferido?

Beijosssssssssssssssssssssss!

Etiquetado

4 pensamentos sobre “Sapatos charmosos e divertidos!

  1. Scarlet disse:

    Adorei todos esse utimo branco com trevos está uma gracinha nao teria como eu ter um desses rs…Lindossss

  2. Jacinta São Pedro disse:

    Amei de paixao os sapatos com o trevo….sabem dizer se há alguma loja em Portugal……..estou de casamento marcado e adorava leva-los….

  3. lindosssssssssss!! eu quero! como faço pra comprarr
    bjo

Deixe um comentário

