Geléia real: Um aliado para sua pele.

Toda mulher sonha em ter a pele perfeita: limpa, sem marcas e tom uniforme! Confesso que é muito difícil. Gasta-se tempo e grana.

É um tal de tirar a maquiagem com demaquilante, lavar com sabonete adequado ao Ph da pele, tonificar, hidratar e principalmente proteger contra os raios UVB, causadas pelo sol. Fazer esfoliação periodicamente, aplicar máscaras revitalizantes, etc… E, mesmo assim, às vezes a pele não responde como gostaríamos.

Tudo também depende muito da nossa alimentação. Alimentos ricos em vitamina A, C e E formam um exército perfeito.

Falando então, de beleza da pele que vem de dentro para fora, esses dias eu me lembrei de um aliado perfeito para saúde em geral. E, principalmente um grande amigo da sua pele: A GELÉIA REA.

Pra quem não sabe, a geléia real pura é um alimento fabricado pelas abelhas oprerárias para ser consumida pela abelha rainha durante toda sua vida. Tem zilhões de benefícios, tais como:

“Estudos e Pesquisas têm revelado sua atuação como regenerador celular, estimulante do sistema imunológico, restaurador para convalescentes e crianças com problemas de desenvolvimento, rejuvenescedor da pele, combatendo o stress e o desgaste físico e mental em atletas e executivos. Alivia a tosse, resfriados, rinites e bronquites. Age ainda contra perda de cabelos, insônia, nervosismo e problemas intestinais e digestivos. Coadjuvante na redução dos sintomas da TPM e climatério. Experiências têm mostrado que animais alimentados com pequenas quantidades de Geléia Real têm aumentado sua expectativa de vida. Deve ser mantida sob refrigeração, pois se torna rançosa facilmente. A sugestão de uso é 1g diariamente em jejum, colocando em baixo da língua com a espátula anexa. Pode também ser ingerida, com mel de abelhas.

Texto do site do Mundo Verde.

Fui atrás de um Mundo Verde e comprei o meu potinho abençoado da marca Pon Lee que custou R$ 22,90 15 gramas.

Ele vem numa caixinha de isopor para manter a temperatura resfriada adequadamente e deve ser mantido na geladeira.

Ele tem uma textura de uma pasta e o sabor não lembra nem um pouco o mel.

Bom, deu para perceber que a geléia real é tudo de bom para saúde e para saúde da nossa pele, né?

Espero que tenham gostado da dica.

Anúncios
Etiquetado , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: