Dica de make com a Sandy!

Boa noite, meninas!

Hoje eu vou postar só um vídeo que eu achei no youtube que achei legal e quero compartilhar com vocês. Não estou muito para escrever hoje, porque meu peixinho beta falesceu e eu era muito apegada com ele. Estou muito triste… Eu sei que isso vai passar =)

Bom, como muitas meninas sabem, a Sandy é linda, é um ícone da beleza feminina, mas eu não imaginava que ela era sabida com relação a maquiagem. Tudo bem que toda mulher sabe SIM pelo menos o básico, mas eu jurava que por ela ser rica, teria tudo pronto a sua mão e no estalar dos dedos teria um maquiador a sua disposição a qualquer hora do dia: de manhã, à tarde, à noite e até de madrugada (rs).

Mas, pelo visto, ela saca meeeeesmo do assunto e até da dicas básicas, porém fundamentais para um make perfeito. O vídeo não é super recente, mas vale à pena!

Ok, Sandy, obrigada pelas dicas. Adorei o modo como você faz ponta no seu lápis retrátil!

P.S.: A unha dela é perfeita!

Beijos, e espero que tenham gostado!

Etiquetado ,

5 pensamentos sobre “Dica de make com a Sandy!

  1. Ilana Kalmanovich disse:

    Boa!!! A verdade q eu ja “apontava” o lapis assim, mas com uma do danada do bichinho, hehehe.
    Adorei as dicas.
    Beijinhos

    • Mel disse:

      Acredita que eu nunca tive a ideia de apontar meu lápis retrátil? Achei o máximo para fazer aquele traço beeeem fininho!
      Beijos, obrigada pelo comentário!

  2. daniellesn disse:

    A pele também né

    Impecável

    • Mel disse:

      Nem me fala! Uma vez, eu ouvi a Sandy dizer que ela não gosta e NUNCA pegou sol na vida. Com certeza, é por isso que a pele dela é perfeita!
      Na minha infância/adolescência eu fiz totalmente o contrário. Hoje, eu sofro com uma pele nada uniforme e com pequenas manchinhas 😦 Amanhã, eu vou enfrentar pela primeira vez um peeling com a minha dermaticista. Será que vai dar certo? Assim eu espero 😉

      Beijosssssss! Obrigada pelo comentário!

  3. […] até que eu to perseguindo a Sandy, porque esse mês já é o segundo post que eu coloco aqui no iCharmosa falando sobre ela =) mas, a verdade é que eu não posso negar que […]

Deixe um comentário

