Pó Iluminador Fenzza Make Up: comprinha mais que econômica!

Boa noite, meninas!

Minha vida tá uma correria só! Mas, sempre sobra um minutinho pra gente dar uma entradinha naquelas lojinhas de acessórios que vendem de tudo e tudo (baratinho) que meninas adoram! Há uma dessas ao lado do meu trabalho =) não tem como fujir.

E, como eu estava doida para comprar um pó iluminador, acabei encontrando um lá nessa loja, mas de uma marca que eu NUNCA ouvi falar e o preço era muuuuuuuuuuuuuito barato! Até fiquei desconfiada rs. Enfim, decidi comprar para experimentar:

Pó iluminador Fenzza Make Up

Alguém já ouviu falar em Fenzza make Up? Eu fui pesquisar o produto e vi que tem até um site que está em implantação.

O potinho já vem com a buchinha pra facilitar a aplicação na hora do make…

Achei o tom lindo e acho que vai dar para brincar um pouco, né? =)

O preço? R$ 8,50, acredita? Até eu não acreditei!  No mínimo pensei que é uma marca muito vagabunda!Só experimentando para saber. Não vejo a hora de experimentar num make pra ver se presta essa compra mega barata que eu fiz hoje. E, pode ter certeza que vou contar a experiência aqui para vocês!

Beijos, até breve!

Etiquetado ,

11 pensamentos sobre “Pó Iluminador Fenzza Make Up: comprinha mais que econômica!

  1. Ilana Lerner Kalmanovich disse:

    Oi Mel!
    Desculpa minha ignorancia, mas o q se faz com po iluminador? Onde coloca? Estou querendo dar um “up” no meu “make”, hehehe!
    Beijinhos e tenha um otimo finde!!!

    • Mel disse:

      Oi, flor, bom dia! O pó iluminador não é mesmo uma coisa que se usa à séculos. Eu também conheço-o a pouco tempo. E, o seu efeito é muuuuuito legal! O nome já diz tudo! É para iluminar o make, dar vida, luz. É um pozinho bem fininho, cintilante e há pontos específicos para ser aplicado no rosto para garantir total eficiência. Na verdade, eu NUNCA apliquei. Mas, prometo que vou tentar fazer um Make com pó iluminador e vou colocar aqui no blog para testar essa marca “Fenzza”.
      Um beijo!!!!!

  2. […] vamos aos comentários… há alguns dias atrás, eu comprei um pó iluminador da Fenzza Make Up, e adorei! Ele até vem com uma almofadinha embutida para a aplicação, mas sempre tive vontade de […]

  3. sempre bela disse:

    Oi amiga ainda não usei, tô atraz dele…adorei o post.
    Vem conhecer meu blog tá rolando um sorteio fofo lá. será um prazer…

    • Mel disse:

      Olá, querida!
      Eu encontrei o iluminador numa loja de maquiagens, bijus e afins. Se vc morar em São Paulo, talvez encontre na 25 de Março ou se morar no Rio, lá na Uruguaiana com certeza vc acha.
      Não consegui encontrar o endereço do seu blog.

      Um beijo e volte sempre!

  4. Marcela disse:

    Olá, primeira vez que visito seu blog e achei muito bacana.
    Engraçado, comprei esta semana esse iluminador, e um blush super fofo de bolinhas cor de rosa (ele lembra um bronser que da avon, uma latinha cheias de bolinhas em tons de dourado),gostei muito. Comprei a cor nº 1 do iluminador, e adorei o cheiro de rosas que ele tem.
    A única diferença foi no preço, paguei inacreditáveis RS3,99 pelo iluminador e o blush foférrimo foi R$2,99.
    Ambos aprovadíssimos!!!
    Um abraço.

    • Mel disse:

      Oi, Marcela,

      Obrigada pela visita e elogio!
      Olha, até hj eu uso o iluminador! Ele dura bastante, acho que vou ficar muito tempo usando-o (que bom!).
      Realmente o preço é muito bom e é de se desconfiar dele, mas de fato me surpreendi pq o produto até que é bom! Claro que os mais caros e de marca devem ser muito melhores!
      Um beijão e volte sempre que quiser! =)

  5. sisi disse:

    Bom dia!
    Bom vou dar a minha opinião,eu estou acostumada a usar essa marca eu trabalho em niterói e tem varias lojinhas aqui que vende bastante maquiagem muito baratas e de boa qualidade,eu tenho varias coisinhas da fenzza,eu tenho esse pó que eu gosto muito,tenho baton,ja comprei varios gloss pra minha filha,eu tenho o lapis preto,eu tenho sombra,eu gosto desses produtos e tenho tbm da ruby rose,jasmim,p&h,tango,e são muito boas,bjs espero que goste.

  6. fe disse:

    a linha fenzza é muita boa,exceto o rímel,mas é só o que não é bom,o resto eu adoro,além de ser muito barato tem longa duração…

Deixe um comentário

