O melhor da Fendi! Sandália de acrílico!

Ai, Deus! Perdoa-me. Às vezes eu queria ser normal. Olhar uma sandália linda e simplesmente achar… LINDA! Mas, porque as mulheres tem desejos impulsivos, a ponto de pensar numa sandália, como se estivesse pensando em seu namorado/noivo/marido? Ops! Exagerei, ok. Mas dá um look nessa sandália da Fendi e tire suas próprias conclusões:

Então? O que achou?

Há outras cores lindas e se eu fosse comprar uma, com certeza iria ficar embaraçada, pois todas são fantásticas e vou mostrar através dos looks mais bonitos que achei lá no site da Fendi:

Então, meninas, segundo a blogueira Sininho, do blog Got Sin?, descreve a sandália assim: “…salto maravilhoso de 16cm, a meia pata de 4cm de acrílico, o tule leve…”

Gente, já pensou vocês em cima de 16 cm??? Amooo! Então, fiquem com uma última imagem desse “sonho” para ficarem deslumbradas como eu fiquei…

“É mais do que linda, é sublime.”

Quem quer uma dessas levante a mão!

Beijossssssssss……


Etiquetado , ,

4 pensamentos sobre “O melhor da Fendi! Sandália de acrílico!

  1. sininhu disse:

    Perfeita demais essa sandália né!
    Eu tb não saberia qual cor escolher se pudesse comprar! :}
    Uma mais perfeita do que a outra.
    Desejo de consumo eterno!

    p.s.: e obrigada por me citar! 😀

    ;*

  2. June disse:

    Linda demais! eu sou suspeita pra falar que adorei a preta porque particularmente eu amo um pretinho básico. Iria cair bem no meu pézinho…nhái. como bom gosto sai caro viu.

Deixe um comentário

