Eu experimentei o corretivo em bastão VULT

Bom dia, meninas!

Há tempos eu queria comprar um corretivo (um absurdo, mas acreditem, eu não tinha rs) para disfarçar as minhas olheiras que convivem comigo diariamente, desde que comecei a trabalhar, cuidar de casa, marido, estudo e cuidar da minha vida pessoal. Todo santo dia, dormindo SEMPRE depois de meia noite e acordando às 06:30 da matina! Isso é porque eu ainda não tenho filhos…

Como eu nunca tinha inserido o corretivo como ítem principal dos meus makes, escolhi um baratinho, porém uma marca boa e muito bem falada que é a Vult. Pelo o que eu conheço dessa marca, que é facilmente encontrada em perfumarias, há sombras umas mais belas que as outras e os produtos são realmente muito em conta!

Pois bem! Comprei o tão desejado corretivo em bastão da Vult cor n° 01.

Para que vocês possam ter uma noção melhor, abaixo há uma foto minha SEM o corretivo e a olheira gritando! =)

E agora uma foto COM o corretivo:

É fato: dá para notar a diferença que funcionou comigo. Como eu ainda não experimentei outras marcas, então não tem como fazer uma comparação melhor.

O corretivo é bem cremosinho, o que faz sua aplicação ser bem simples. É bem fácil espalhar ao redor das olheiras com a ponta do dedo. Há várias tonalidades. O preço, vou ficar devendo, não me lembro agora, mas garanto que foi menos de R$ 10,00. Gostei!

Eu aprovo e indico!

Espero que quem tenha o interesse de experimentar também, encontre facilmente na região onde mora.

Uma boa semana à todas. Beijos!

Etiquetado , , , ,

2 pensamentos sobre “Eu experimentei o corretivo em bastão VULT

  1. Lucy Viana disse:

    Ola , adoro o corretivo da Vult e por enquanto só uso ele, gostei muito da postagem, ficou muito legal, sempre é bom quando colocamos fotos!!! Parabens, bjs
    Lucy

    • Mel disse:

      Oi, Lucy! Por enquanto o corretivo tá funcionando bem comigo. Minhas amigas dizem que nunca parece que eu to com olheiras, e a verdade eu sempre estou com elas escondidas por baixo da maquiagem. Isso é sinal que está dirsfarçando bem.
      Obrigada pelos elogios! Um beijinho e tenha uma excelente semana.

Deixe um comentário

