Look de domingo: Ankle boot + boyfriend

Bom dia, menininhas!

Domingo eu e meu marido fizemos aquele passeiozinho típico de namoradinhos em dia de domingo: cineminha! Fomos assistir “A Origem” com o Di Caprio. Detalhes à parte, mas o filme é mais do que digno! Maravilhoso!

Para esse dia, eu escolhi um look simples e de acordo com o clima. Tava um dia maravilhoso, ensolarado e detalhe: não precisava usar casaco. Ufa! Há quanto tempo eu não sei o que é sair de casa à vontade! (Isso que dá ser carioca rs)

Usei:

*Calça boyfriend dobrada;

*T-Shirt com lacinho;

*Ankle boot “cor rato”;

*Bolsa azul com corrente prateada!

Bom, meninas, o meu objetivo mesmo é misturar minhas ideias, ver o resultado e mostrar para vocês. Por isso, não vou especificar marcas, ok? Se bem que deve ter peça que alguém já pode ter visto vendendo por aí rsrs…

Bom, na minha opinião, eu me senti muito à vontade com esse look e acho que essa mistura deu samba! Ou não?

Beijossss, espero que tenham gostado!

Etiquetado ,

Deixe um comentário

