Quem quer ter o cabelo lindo e impecável levante a mão!

Tudo bem, não precisa levantar a mão, porque eu sei que vocês, assim como eu, lutam diariamente para ter um cabelo lindo. E eu também sei que essa luta não é nada fácil.

Eu tenho o cabelo oleoso, eu acho que é um dos mais chatos de cuidar. O ideal é eu lavar TODO SANTO DIA, mas eu não aguento, pois não tenho tempo de fazer escova e prancha (E NEM PODE!) todos os dias. Então, não resisto às lavagens um dia sim, outro não.  Haja paciência para escovar!

E, cabelos que são submetidos à muito calor, seja do secador ou prancha, precisam de cuidados especiais, pois não é qualquer produto que garante aquele cabelo sedoso, brilhante ou um liso perfeito. Atualmente são muuuuuuitos produtos no mercado da beleza dos cabelos, fica até difícil de escolher o melhor.

E, quem já ouviu falar no Charming Gloss? Dizem que esse produto é magnífico, perfeito e indispensável para quem faz sempre esses processos “escova/prancha” nos cabelos! Confesso que estou curiosa e louca para experimentar essa linha. Veja a seguir o vídeo da campanha:

Eu já li em alguns blogs a aprovação de várias meninas que usaram a linha e ficaram simplesmente gamadas pela eficiência do produto! Será?

Bom, pode ter certeza que será a minha próxima aquisição para minhas madeixas! E, ainda vou contar pra vocês aqui no blog como foi ter experimentado esse novo aliado! =)

Aproveitem e dêem uma espiada no Making Of da campanha do Charming Gloss. É bem legal!

Beijosssss…

Deixe um comentário

