Quem disse que fumar é fashion?

É isso mesmo, menininhas, quem pensa que fumar é chique, atraente e fashion, já sabe: Não é coisa nenhuma!

É desse jeitinho, misturando moda/beleza com saúde/bem estar que a campanha “Sem Tabaco, 100% Fashion” alerta principalmente adolescentes e as mulheres. O objetivo desse projeto é concientizar (mais!) as pessoas de maneira simples e descontraída que fumar (além de não ser bom para ninguém e TODO MUNDO sabe disso) não é nada fashion!

Esse movimento começou em 2003 em Brasília, representada pelos oncologistas do Centro de Câncer de Brasília, já conquistou Paris e agora, está prestes a vir para São Paulo!

Leia agora sobre os detalhes desse movimento que vai acontecer aqui na terra da garoa, Av. Paulista e quem tem acesso, saiba que é aberto ao público. Vamos aproveitar, meninas!

“Quando tudo começou, no início de 2003, eles não imaginavam até aonde o movimento chegaria. Hoje, a campanha “Sem Tabaco, 100% Fashion”, concebida pelos oncologistas do Centro de Câncer de Brasília experimenta voos mais altos. Pela primeira vez, o movimento antitabagista que usa a moda a serviço da vida aporta em São Paulo, em parceria com o Incor.

A proposta agora é uma intervenção urbana em plena Avenida Paulista, centro nervoso do país. Imagine uma passarela montada no meio do Conjunto Nacional, por onde vão desfilar celebridades como a Miss São Paulo 2010, Karla Mandro, a apresentadora Babi Xavier, a atriz Maíra Dvroek, a diretora de cinema Tata Amaral e o campeão mundial de vôlei Amauri Ribeiro.

Ao lado de modelos profissionais, gentilmente cedidos pela agência Bravo Model, os famosos vão vestir versões customizadas da T-shirt criada por Ilan Delouis – para se ter uma ideia dos estilistas envolvidos, Marcelo Sommer customizou duas peças!

Outra beldade que abraçou a causa foi Sabrina Sato (foto).  Para as lentes de Renam Christofoletti, ela posou vestindo a camiseta 2010. Ao longo deste mês – que marca a passagem do Dia Nacional de Combate ao Câncer, vamos divulgar mais novidades sobre a ação “Sem Tabaco, 100% Fashion” em São Paulo. Fique de olho.

Quando vai ser?
31 de agosto de 2010 – terça-feira


O que vai rolar?

Das 9h às 12h, estande de orientação e aferição de monóxido de carbono.
A partir de 12h30, desfile com a presença de celebrities e modelos da Bravo Model

Onde mesmo?
Conjunto Nacional, Avenida Paulista “

Lembrando, meninas, que a campanha “Sem Tabaco, 100% Fashion” é um movimento totalmente amigável e não é contra os fumantes. A ideia é mostrar que a vida sem o cigarro é mais bonita, mais saudável e muito melhor!

Quem vai??? Vamooooos, pessoal!


Anúncios
Etiquetado , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: