Olha eu aqui, genteee!

Oi, meninas, eu sei que estou há 2 dias sem escrever nada! E, esses 2 dias tem sido muito difíceis para mim. Muita correria, muito estresse e milhões de coissas para fazer em pouco espaço de tempo. Acho que estou ficando doida =$

Mas, na verdade, vim aqui dizer que hoje, ao meio dia iniciará  a Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza!

E, eu estarei lá com uma amiga, fuçando todas as novidades do mercado da beleza! Prometo contar tudo para vocês depois, ok?

Desculpem pelo post corrido…….. tá brabo mesmo, galera! São 01:43 da matina e às 06:30 tô de pé (tenho curso de inglês às 08:00)

Beijos…….

Deixe um comentário

