Eu experimentei o Glazewear Shine Lip Gloss Pink Paixão da Avon

Bom dia, meninas! Que saudades de escrever, que saudades do meu blog! Meus dias tem sido difíceis, mas se Deus quiser eu vou superar a falta de tempo que me consome.

Bem, esses dias chegou minha encomenda da Avon. Pedi um Gloss que parecia ser muito lindo no catálogo. O Glazerwear Shine, cor Pink Paixão.

Gente, eu AMO gloss até mais do que batom. Só que, qualquer gloss, todo mundo que usa sabe: ele não tem a mesma durabilidade de um batom, mas mesmo assim fiquei feliz com o meu gloss novo.

Ele tem um brilho incrível e eu imagino-o com um mega de um make up. Hoje, só experimentei para ver como fica e gostei!

Tem ou não tem um super brilho?

O Pink Paixão é só uma das várias cores que a coleção oferece. Quem conhece alguém que venda ou conhece alguma loja que tenha produtos Avon, vale a pena dar uma olhada nas cores disponíveis.

Eu aprovo e indico!

Beijos mil e espero que tenham gostado da dica da semana!

Etiquetado , , ,

Deixe um comentário

