Melissa: minha loja chará da Oscar Freire, SP!

Umas das coisas boas de morar em SP, é o privilégio de passear na Oscar Freire que fica localizado bem pertinho da minha casa. E eu como nem gosto tanto (sou louca!) de passear por lá e olhar todas as vitrines incansavelmente, nunca posso me esquecer de passar em uma de minhas lojas favoritas que é a loja da Melissa.

Gente é simplesmente um sonho! A cada coleção/estação, eles inventam uma paisagem da loja nova e isso faz com que a loja Melissa nunca tenha a mesma cara!

Nesse domingo, eu passei por lá e consegui tirar umas fotos só pro meu prazer, mas não consigo segurar, preciso mostrar pra vocês. Nao está lá grandes coisas, mas dá para ver o que tem na vitrine Melissa!

O QUE TINHA NA VITRINE MELISSA?

Reparem… essa última Melissinha nada mais é do que para sua Barbie!

E aí, meninas, gostaram?

Beijosssss……….

Etiquetado , , , , , ,

Deixe um comentário

