Como foi o desfile do movimento “Sem tabaco, 100% Fashion” em SP:

Oi, meninas, boa madruga! (são 01:16 hs)

Me desculpem a correria, estou à procura de algum lugar que eu possa comprar… TEMPO. Alguém conhece? Sabem se finaciam? =$

Brincadeiras à parte, mas vamos ao que interessa:

Ontem, dia 31 eu tive a oportunidade de dar uma passadinha rápida lá aonde estava acontecendo o movimento “Sem tabaco, 100% Fashion” e deu para gravar um pouquinho do desfile. A gravação não está lá grandes coisas, primeiro porque me enrolei na hora de ligar a filmadora, segundo porque só deu para pegar uma parte pequena do desfile. Mãããs, eu juro que tentei, meninas!

E ainda consegui tirar uma foto com a ex- BBB e DJ que estava comandando a festa!

Eu prometo que vou ficar mais esperta da próxima vez e gravar uma coisa mais decente para vocês.

Beijosssssssssss……

Etiquetado ,

Um pensamento sobre “Como foi o desfile do movimento “Sem tabaco, 100% Fashion” em SP:

  1. […] A Mel, que escreve para o  blog icharmosa marcou presença e também gravou imagens o desfile. O vídeo você pode ver aqui.  […]

Deixe um comentário

