Comprinhas da semana:

Oi, meninas, bom dia!

Hoje eu to toda bobinha com as minhas comprinhas da semana. Aliás, qual é a mulher que quando compra qualquer objeto ou acessório voltado para sua beleza, não fica toda contentinha e satisfeita?

É com prazer que apresento minhas comprinhas básicas da semana!

Bem, vamos aos comentários… há alguns dias atrás, eu comprei um pó iluminador da Fenzza Make Up, e adorei! Ele até vem com uma almofadinha embutida para a aplicação, mas sempre tive vontade de comprar um pincel leque para experimentar a aplicação com ele. Então comprei um da Prada Collection para ver se é melhor a aplicação (R$ 9,90).

Passeando pela Av. Paulista, a gente sempre encontra algo bom e interessante. Sabe aqueles bolivianos ou chilenos (sei lá, parece tudo a mesma coisa) que ficam vendendo acessórios, lenços, cachecol, etc? Então! Foi lá mesmo que encontrei meu lenço palestino, esse aí cor de rosa choque, que eu ADOREI! Escolhi esse tom mais colorido e alegre pois já estamos à caminho da primavera/verão e essas cores, com certeza vão vibrar nas passarelas da rua. E, para quem não conhece São Paulo, aqui o clima é mais fresco, até mesmo na época mais quente do ano e ao anoitecer um lenço sempre será bem vindo! (R$ 15,00)

A terceira coisa e a mais fofa de todas é a sapatilha de lacinho (sou louca por lacinhos!) da Senso Shoes, preta e amarela FLUORESCENTE! Não preciso nem dizer que tudo fluorescente está na moda, né? Só se vê isso em todas as vitrines. (R$ 69,90)

Então, meninas é isso! O que acharam das minhas coisinhas?

Aaaaaah! Vou aproveitar e colocar um link de um vídeo que encontrei sem querer querendo de como usar bem bonitinho o lenço palestino! Ele fica ótimo com camisetinhas básicas!

Link do vídeo: http://bit.ly/aq6zjC

Beijossssssssss, e que tenham um excelente dia =)

Anúncios
Etiquetado , ,

2 pensamentos sobre “Comprinhas da semana:

  1. Ilana disse:

    Ola Mel,
    O nome desse “lenco palestino” (ele eh arabe, hehehe, nao somente palestino) eh KEFIAH.
    Engracado como isso caiu no gosto popular, pois pra mim, eh uma associacao direta com Yasser Arafat, hehehehe!
    Adorei os sapatos, lindinhos demais! Boa curticao…

  2. Melissa disse:

    Oi, Ilana! Obrigada por me exclarecer o nome original do “Lenço Palestino” (e Árabe, mas aqui é só conhecido como lenço palestino). Jamais eu iria imaginar esse nome difícil rsrs… Aqui em SP tem se usado bastante e foi o hit do inverno! Eu amo usá-lo para dar o “tcham” num look básico! Olha como são as coisas: aqui nada mais é que um acessório da moda e aí, como vc disse, tem ligação com Yasser Arafat! ha ha ha…
    As sapatilhas de lacinho eu ainda não usei! Espero que sejam confortáveis!
    Aliás, menina, quanto tempo, heim! Saudades de vc… Vou te mandar um email.
    Beijossssssssssssssssss!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: