Corte da semana: Curti o curtinho de Guilhermina Guinle!

Gente, só uma rapidinha…

A Guilhermina Guinle é mesmo uma mulher ousada! Ela já teve cabelo longo, mas é fã dos cabelos curtinhos e creio que é uma das campeãs em mudar o corte das madeixas! Eu simplesmente estou apaixonada pelo corte da musa global! Está magnífico! O-QUE-QUE-É-ISSO-MINHA-GENTE?

Ela deixou bem batidinho nas laterais, praticamente raspado. E esse foi o segredo, ou melhor, a descoberta fantástica do corte! Tá de parabéns!

Ah, se eu tivesse coragem! =)

E vocês, o que acharam?

Mulher moderna é outra coisa!

Etiquetado , , , ,

2 pensamentos sobre “Corte da semana: Curti o curtinho de Guilhermina Guinle!

  1. Mitchel disse:

    Adorei o corte da Guilhermina. O meu cabelo é curto mais não tanto, mas já usei quase do tamanho do dela. Curti muito meu cabelo.
    Bjks

    • Mel disse:

      Eu também adoro cabelo curto. Já tive por muito tempo vários tipos de chanel. Agora, estou na onda de deixar crescer. Tomara que eu aguente, pq com esse calor que tem feito, eu já sinto uma atração incrível pela tesoura! ha ha ha ha…..
      Beijos!

Deixe um comentário

