Eu experimentei o Demaquilante Essenze Di Pozzi

Olá, meninas!

Desde pequena, eu uso maquiagem. Cresci vendo a minha mãe se maquiando todos os dias para trabalhar e aos fins de semana para passear. Não sou diferente! Bendito seja o corretivo, base, pó, sombra, blush, etc…

No fim do dia, para quem usa maquiagem é mais do que obrigatório a sua pele receber cuidados especiais, começando pela eliminação total da maquiagem. É muito importante que haja esse processo rígido de limpeza, porque a maquiagem obstrui os poros e com isso acumula resíduos podendo até favorecer o aparecimento de cravos e espinhas.Para isso existe o demaquilante que faz esse papel específico.

Existem  várias marcas/espécies e eu já experimentei algumas como Avon, Dailus, etc. Uns são específicos para região dos olhos e outras somente para o rosto. E, essa é minha indignação: para que ter 2 demaquilantes? Com a minha vida totalmente ocupada, quase que sem tempo para mais alguma coisa, eu não acho nada prático usar 2 tipos de demaquilante, um para cada área do rosto. Hoje em dia, eu pago pela praticidade, essa é a realidade.

Falando nisso, hoje eu tive o prazer de experimentar o Demaquilante Essenze Di Pozzi o “Demaquilante ideal para remover a maquiagem resistente a água”.

Eu acho que eu acabei de encontrar um demaquilante perfeito! Esse da Essenze Di pozzi pode ser usado no rosto todo, logo após a lavagem normal, com o sabonete adequado para cada tipo de pele. Ele é hidratante, não oleoso e tem uma textura leve e bem suave…

Eu fiquei em dúvida no primeiro momento, pois achei que não ia ser tão eficiente, por ter uma composição leitosa e hidratante. Fiz o teste:

FOTO DA MINHA MAQUIAGEM JÁ DEFASADA NO FIM DO DIA (NÃO REPAREM MINHA APARÊNCIA CANSADA):

DEPOIS DO BANHO, JÁ TIRADO TODO O EXCESSO DA MAQUIAGEM, SEMPRE FICA UM RESÍDUO…

E AGORA, O RESULTADO FINAL, DEPOIS DE TER USADO O DEMAQUILANTE ESSENZE DI POZZI:

Ou seja, saiu totalmente a maquiagem, sem grande esforço e além do mais deixa a pele com aspecto suavemente hidratada.

O tubinho tem 30 ml. Parece pouco mas para aplicação só um pouquinho do produto é necessário para remoção eficaz da maquiagem. Só uma coisa que eu acoselho é aplicar não com uma bolinha de algodão, como eu fiz, mas sim com aqueles discos de algodão, pois esses são mais adequados e não soltam pelinhos dentro do olho, o que incomoda bastante.

O meu custou R$ 12,00 na perfumaria, mas já vi vários preços. Inclusive no site da Pozzi (clique aqui) está à venda por R$ 14,24.

Bom, eu estou satisfeita com o produto, por isso eu indico com toda propriedade pra vocês!

Beijosssssss e até o próximo post!

Anúncios
Etiquetado , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: