Mini Top Hat: o acessório que vai invadir sua cabeça!

Bom dia, meninas!

Alguém já ouviu falar em “Mini Top Hat”? Essa é uma peça que as mulheres mais chiques e elegantes usavam muito na década de 40, como um acessório de beleza para completar o “look” daqueles vestidões de época e também para se proteger do sol.

Essa peça ficou esquecida durante anos e anos, praticamente se extinguiu no tempo e até alguns dias atrás, não se imaginava que o mini top hat iria se reinventar e virar uma peça/acessório totalmente fashion e urbana!

Eu como não sou nada boba, fiz a encomenda do meu mini top hat, com uma menina super talentosa, uma artesã que tem as mãos mágicas. O nome dela é Camila, é uma verdadeira artista e também tem o dom de ler os pensamentos (ha ha ha)!

Domingo passado, eu conheci o espaço dela por acaso, numa feira de domingo no Shopping Center 3 (Av.Paulista). Eu estava mesmo à procura de um mini top hat, mas não achava de jeito nenhum. Eu vi que ela fazia acessórios para cabelo e perguntei se ela não conhecia e/ou vendia. A resposta foi: “Eu não vendo, mas posso fazer para você!” Descrevi mais ou menos de como eu queria o meu mini top hat e para minha surpresa… Ela fez IGUALZINHO como eu imaginava, simplesmente ela desenhou e deu forma física ao meu pensamento! Olha que coisa mais LINDA:

Ela usou renda, mini paetes, lantejoulas e tornou a peça muito delicada. Não vejo a hora de poder usar o meu e compor um look bem diferente!

Eu acredito que, embora o mini top hat não seja um acessório fácil de encontrar, vai virar tendência! Pois eu já vi várias celebridades usando seus mini top hats por aí…

Além dessa obra de arte, a Camila faz muitos outros acessórios para cabelo, que vou comentar aqui em outro post.

OBS.: Quem tiver interesse em comprar um lindo mini top hat da Camila Rahal, pode me deixar um comentário que eu respondo por email o endereço direitinho do espaço dela.

Beijãoooooooooooooooooooooooo!


Anúncios
Etiquetado , , , , ,

2 pensamentos sobre “Mini Top Hat: o acessório que vai invadir sua cabeça!

  1. […] delicada e dona de uma criatividade sem igual. Para quem não lembra, eu cheguei a comentar dela aqui neste post, pois foi ela quem fez meu mini top hat, que fiquei apaixonada de tão […]

  2. Camila Rhal disse:

    Obrigada Melissa!! 😉 adorei o post!! Beijão.. Camila Rahal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: