Sapato Oxford: é moda inverno e verão!

Olá, queridas leitoras!

Vocês já perceberam por aí que nas vitrines além da moda fluorescente, há os sapatinhos oxford? Oxford são aqueles sapatos masculinos, muito bem adaptados para moda feminina, dando um ar ultra fashion em qualquer visual!

Eu sou uma boa observadora de vitrines, principalmente de sapatos e estou percebendo que os sapatos oxford estão cada vez mais presentes.

Mas peraí…. Esse estilo de sapato surgiu para coleção outono/inverno! Sim. Mas, parece que o oxford veio para ficar e para compor muitos looks de primavera/verão!

Sendo sincera, eu não sou muito fã do oxford porque me lembram um pouco sapato de palhaço, mas admito que dá um toque charmoso. Há várias maneiras de usar oxford, eis aqui algumas ideias de como usá-lo:

Até que o look com sainha me atraiu! E vocês, o que acham de sapatos Oxford?

Beijossssssssssssss!!!!

Imagens: Bolsa de Mulher

Etiquetado , , , ,

Deixe um comentário

