Dicas de maquiagem para o verão com a Nádia Tambasco do salão do Marcos Proença!

Bom dia, meninas!

Como foram de fim de semana? O meu foi produtivo, porque consegui estudar com mais tranquilidade! Porém, a gripe me deu um golpe e estou maaal, e quase não consigo falar direito por causa da rouquidão 😦

Bem, hoje eu vou começar a semana escrevendo sobre maquiagem.

O verão está cada vez mais próximo e o que será que devemos usar de make na estação mais quente do ano? Boa pergunta! Estão se falando muito por aí em cores fortes, fluorescente, que foi o que eu mais vi no evento Beauty Fair 2010, mas será que é só isso mesmo???

Vamos ver o que a Nádia Tambasco, maquiadora do salão do Proença tem a dizer sobre isso num videozinho muito bacana que achei no blog da rádio 89 FM:

Então vocês já sabem: preparem as sombras douradas e prateadas, MUITO ILUMINADOR e o nude vai continuar em alta neste verão!

Espero que tenham gostado da dica!

Beijossssss….

Etiquetado , , ,

Deixe um comentário

