Esmalte da semana: Lilás Luz da coleção Luzes da Mohda

Bom dia, meninas!

Depois de tanto tempo sem escrever NADA, cá estou eu para compartilhar com vocês minhas ideias de tudo aquilo que eu adoro! Uma delas é colorir minhas unhas! Aliás, qual mulher que não gosta né?

Bom, para essa semana eu escolhi uma cor bem “fru fru”, seria um lilás bem clarinho da Mohda, uma marca de esmalte que eu descobri há pouco tempo. A linha desse esmalte é maravilhosa e comprei VÁRIAS cores para experimentar.

Como vocês podem ver, ele tem um brilho tipo uma micro purpurina furta cor e esse efeito é lindo dentro do vidrinho e com reflexo da luz. Uma pena que quando aplicado nas unhas, esses brilho perde um pouco sua eficácia. Mesmo assim, ele continua sendo bonito.

Eu sou suspeita para falar, pois eu AMO lilás, em todos os tons. É a minha cor predileta. Eu passei apenas 2 mãos e achei o resultado satisfatório, portanto a terceira mão foi de extra-brilho.

O próximo esmalte da semana já vou logo adiantando. É o “Frozen Papaia da Dote”! O nome já diz tudo de como será essa cor, certo?

Esse, eu escolhi a dedo e não vejo a hora de usar! Aguardem!

Beijos!

Um pensamento sobre “Esmalte da semana: Lilás Luz da coleção Luzes da Mohda

  1. […] Meu último post sobre esmalte, eu tinha dito aqui no blog que eu ia usar uma outra cor (O frozen Papaia da Dote), mas perdoam-me! […]

Deixe um comentário

