Dica rápida e simples para dar brilho aos cabelos escovados:

Booooooom diaaaaa, mulheres charmosas!

Mais uma vez estou aqui para dar uma dica muito fácil para os cabelos. E, eu sei que a maioria das mulheres hoje em dia não resistem meeeeeesmo a uma boa escovada na cabeleira e para finalizar, aquela chapinha retíssima! Eu sei… Eu sou assim!

Só que, para quem como eu, faz escova e chapinha em casa, mesmo com os cuidados especiais (hidratação semanal por exemplo), nem sempre a escova fica maravilhosa. O cabelo da gente cansa e estraga bastante com o calor do secador e chapinha.

Por isso, hoje eu tenho uma dica muito legal e muito eficiente que aprendi e comprovei sua eficácia.

Vamos lá! Depois de você preparar sua escova, automaticamente você faz a sua chapinha. Ok! E aí vem a dica quente: Depois da chapinha você vai voltar com o seu secador e vai fazer uma “escova” fria. Ou seja, você vai ligar seu secador na temperatura totalmente fria e vai começar a escovar seu cabelo com os dedos, fazendo uma leve fricção nas pontas do cabelo usando os dedos, à favor do comprimento. Faça isso em toda a extensão dos fios, desde a raiz às pontas. Faça isso por pelo menos uns 5 minutos.

Por último, passe um pente de madeira, para tirar a eletricidade do cabelo. Sabe aqueles fiozinhos que ficam em pé? Então! Eles vão embora!

Agora, curta seu cabelo com muito brilho! Sintam a diferença!!!!

Explicação: A temperatura fria do secador, fecham as escamas do cabelos que se abrem com a temperatura quente, fazendo com que o cabelo fique com aspecto opaco. Ao contrário, a temperatura fria, deixam seus cabelos com muito mais brilho!

Um beijo e tenham uma excelente segunda-feira!

Etiquetado , ,

Deixe um comentário

