Esmalte da semana: Sereia (Impala) + Piscina (Hits Speciallità)

Olá, meninas!

Hoje eu vou mostrar o esmalte que eu escolhi para essa semana. Este eu comprei no Rio de Janeiro na minha ida no feriadão passado e logo de cara, quando eu vi, achei muito lindo e diferente! Estou falando do “Piscina da Hits Speciallità”.

Achei a cor super viva e alegre! Para fazer uma cor de fundo, eu usei o mais conhecido “Sereia da Impala” que também é uma graça aplicando sozinho!

Então vamos lá: apliquei 2 camadas de sereia + 1 de piscina e olha o resultado:

As fotos não são EXTREMAMENTE fiés à cor do esmalte, mas acredite: são bem parecidas e eu achei linda!

Ah! Meu último post sobre esmalte, eu tinha dito aqui no blog que eu ia usar uma outra cor (O frozen Papaia da Dote), mas perdoam-me! Eu não resisti à essa cor! Prometo: a próxima cor será esta!

Beijos e até amanhã!

 

Etiquetado

Deixe um comentário

