Esmalte da semana (passada): 219 cremoso da Hits Speciallità

Bom dia, meninas!!!

Hoje eu vou mostrar pra vocês com atraso, o esmalte da semana passada. Eu escolhi uma cor quente dessa vez pois, semana retrasada eu usei um azul piscina.

A cor é uma amarelinho pastel, bem suave e sinceramente é um esmalte que vou repetir algumas vezes de tanto que eu gostei. A cara do verão!

Ah, por favor, não reparem muito na qualidade da imagem. É que essas fotos foram feitas com iPhone. Mas, o interessante é que não interfere quase na cor original do esmalte!

Foi suficiente 3 mãos do esmalte para ficar assim, pois o esmalte não é tão consistente.

Quanto ao brilho, não foi necessário aplicar extra-brilho, pois a sua cobertura ficou perfeitamente espelhada! Resumindo: ADOREI! Há muito tempo eu não ficava tão satisfeita com a cor das minhas unhas!

Um beijo!

Etiquetado ,

Deixe um comentário

