Estilo Diana de Passione:

Sempre achei que personagens de novela, filme ou séries tem o poder de influenciar diretamente nas nossas vestimentas. Principalmente na hora de fazer aquela comprinha, você acaba se inspirando em algum personagem.

Eu particularmente, não sou espectadora assídua de novela, mas é automático todos os dias úteis eu chegar em casa do trabalho, ligar a TV e depois o notebook. Com isso, aquela imagem de uma personagem tão bem vestida ou não, acaba me atraindo a atenção. Como a personagem de Diana de Passione, por exemplo:

Nesse caso, eu acho o máximo o jeito da personagem de Carolina Dieckmann se vestir.

Num estilo confortável,  Diana uma jornalista, desfila em seu dia-a-dia na maioria das vezes com calça + camisa + colete e às vezes, sem ele. Essa combinação, embora mais comportada e  sem muita sensualidade, não deixa de ser muito fashion e moderno, ideal para ambiente de trabalho informal.


E você, usaria colete como o estilo Diana?

Em falar nisso, montei 2 looks estilo Diana em 2 sites muito legais, que você pode se divertir clicando aqui ou aqui.

Espero que tenham gostado da dica de moda de hoje!!!

Beijos!

Etiquetado , , ,

2 pensamentos sobre “Estilo Diana de Passione:

  1. Ilana disse:

    Menina!
    Eu “so” uso colete… AMO AMO AMO!
    E nem vejo a novela… desde adolescente “amo muito tudo isso”, hahahahaha!
    Beijos (escreva)

    • Melissa disse:

      Oi, amiga!
      Eu também amo coletes! Tenho 2 e uso sem parar! Acho lindo usado por cima de camisetas básicas!

      Agora, estou doida pra comprar uma camisa quadriculada para completar o look!
      Um beijo e tô com saudades!

Deixe um comentário

