Esmalte da semana: Violeta única camada da Colorama + Ametista Luzes Holográficas da Mohda:

Não vou deixar de mostrar pra vocês hoje o esmalte que eu escolhi para esse fim de semana. Como na semana passada, escolhi um esmalte no tom mais quente e cremoso, essa semana decidi colocar algo estilo balada, ou seja, uma cor mais fria e beeem vibrante.

Pois bem: pedi a minha querida manicure Maysa que faz a minha unha (num espaço muito especial que depois eu comento aqui no blog) do jeito que eu gosto, passar 2 camadas de violeta e mais uma do ametista da linha luzes holográficas, que é um esmalte MUITO BACANA, extremamente brilhoso como vocês podem perceber.

Gente, parece que eu colei um pedacinho do céu à noite em cada unha! É simplesmente magnífico e brilha muitoooo! Ideal para quem quer literalmente brilhar na noite! Bom, consegui o que eu queria 🙂

Um bom fim de semana à todas vocês.

Beijos!

Etiquetado

Deixe um comentário

