Esmalte da semana…… [Care Romeis]

Oi, meninas, bom dia!

Essa semana foi engraçado na hora de fazer a unha. Eu, sempre levo um esmalte da minha preferência pra manicure pintar, só que aonde eu faço a unha, tem pra mais de 300 esmaltes, dentre eles nacionais e importados.

A Sol, uma guria pra lá de maneira e dona do local é VICIADA em esmaltes (eu achei que não existisse uma pessoa pior do que eu, mas a Sol é uma) e simplesmente as prateleitas dela de esmaltes fizeram eu abandonar, desistir do coitadinho do meu esmalte, escolhido a dedo que seria dessa semana.

Enfim, não me arrependo nem um pouco porque a cor é maravilhosa, linda e a cara do verão. Dessa vez, escolhi um rosa beeem pink (esse primeiro da sequência da foto acima). Ele tem uma excelente cobertura e é cremoso. Não precisou do extra-brilho, pois ele por si só, já tem um brilho incrível!

Só tem um porém… Perceberam que eu não disse o nome da cor? Pois é! Com tanta empolgação eu acabei esquecendo, sorry! Mas, pode deixar que eu vou correr atrás e depois eu conto aqui no blog.

Um beijo e tenham todas um excelente fim de semana e um feriado inesquecível!

Etiquetado ,

Um pensamento sobre “Esmalte da semana…… [Care Romeis]

  1. Sol disse:

    Mel, linda amei. As fotos ficaram lindas.Um bjão da Louka:
    Louka por esmaltes, Louka por cor,Louka pelas clientes…rss Love
    Sol

Deixe um comentário

