Novo chanel longo de Jennifer Aniston, por Chris McMillan.

É super comum a gente imaginar a atriz Jennifer Aniston com suas longas e esvoaçantes madeixas. Por muito tempo (embora ela já tenha usado ele curto) a marca da atriz foi seu loiro indefectível, brilhante e perfeitamente hidratado. Todas queriam o cabelo de Aniston. Ela foi referência.

Pelo visto, Jennifer Aniston vai continuar sendo referência, pois na última terça-feira ela apareceu com um lindo e moderno chanel inclinado (longo na frente e mais curto atrás), deixando aquele visual mais comum de lado.

 

Eu sou adepta ao chanel (no momento estou “chanelzada” rs), acho mais prático, mais fácil de cuidar e dá o ar de modernidade. E você, gostou do novo visual de Jennifer Aniston???

 

 

Um pensamento sobre “Novo chanel longo de Jennifer Aniston, por Chris McMillan.

  1. renata lopes disse:

    AMIGA EU SEI QUE VC GOSTA DE DANÇA DO VENTRE E EU TE ENCAMINHO ESSE VÍDEO, UM BJO NO SEU CORAÇÃO!

Deixe um comentário

