#nails! Cor da semana (passada):

Então, meninas, que tenham todas um bom dia e um bom começo da semana!

Estamos na semana que antecede o carnaval, portanto há muito o que conversarmos por aqui. É certo que muitos blogs, muitas blogueiras postam infinidades de cores de esmalte. São posts e mais posts que não acabam mais e uma infinidade de cores que complicam ou descomplicam na hora de escolher a cor para suas unhas.

Bem, eu sou do tipo que fico mais indecisa… quanto mais cores, mais dificuldade eu tenho em escolher apenas uma cor por semana. Se eu tivesse tempo, trocaria pelo menos 2 vezes por semana de esmalte, rs #vício.

Para a semana passada (ainda vou postar a cor dessa semana), eu escolhi uma cor que estava de olho há um tempo, não é uma “novidade” ou lançamento, mas garanto que alguém aí não tinha ideia de como essa cor ficaria na unha. Eu estou falando do Jeans da Colorama. Um super comum, mas que acho fofo no vidrinho, porém na unha… Também bonito, mas não é um dos meus preferidos.

Não sei porque, mas eu tenho uma certa resistência por esmaltes escuros, embora eu goste muito dos tons azuis, lilazes e afins.

Como vocês podem ver, o tom lembra mesmo o jeans. Achei o esmalte elegante, um azul discreto e não berrante e sobre a qualidade é indiscutível. A Colorama é o que há!

Detalhe à parte: O esmalte me lembra muito o perfume Jeans da Natura, que por sinal, A.DO.RO!

Ah, eu já ia me esquecendo. Quando se trata de um esmalte com uma excelente qualidade, como o da Colorama, bastam 2 camadas para atingir a melhor cobertura. Foi o que eu fiz.

Agora, vou aproveitar a oportunidade e colocar aqui os esmaltes de algumas semanas atrás, já que fiquei ausente do blog por muito tempo.

Marta Hits Speciallità Coleção Tititi:

212 Cremoso Fosco Hits Speciallità:

Black Colorama + Raio da Mohda:

E por fim, Esmeralda da Big Universo:

Bom, por essa madrugada é só (são 03:23 hs da manhã rs)! Pretendo ainda essa semana publicar o esmalte dessa semana que é discreto discreto… (uhum!).

Um beijo e até já!

Deixe um comentário

