#Photography [1]

 

O legal de ter um blog, ou melhor, a função de um blog também é compartilhar tudo aquilo que amamos, que apreciamos e que talvez seja um hobby para você.

Detalhes a parte, mas quem me conhece bem sabe que eu sou apaixonada por fotos, muito mais por “tirar fotos”! E, hoje com a facilidade de fotografar momentos ou instantes legais por causa dos celulares com máquinas fotográficas de excelentes resoluções, faz uma legião de “fotógrafos anônimos” a clicarem o tempo todo e em qualquer lugar momentos inesperados!

Quem usa iphone (eu) por exemplo, tem o privilégio de usar o app Insta.gram que nada mais é isso tudo o que estou falando: clicar instantes e compartilhar numa rede social, onde há pessoas que te seguem e pessoas no qual te interessam seguir. Você pode curtir as fotos dos seus amigos, comentar, etc…Vale lembrar que, o objetivo do app é tirar fotos com a câmera do próprio aparelho iPhone, ou pelo menos, que a foto seja de sua autoria.

Como eu faço parte dessa “rede social de fotos, chamada Insta.gram” (quem tiver também, me adicione lá: @melcarioca), vocês não imaginam o quanto de fotos eu já tirei e que modestamente, eu julgo fotos/instantes legais.

Enfim, aonde eu quero chegar? Simples, eu quero compartilhar aqui com vocês os meus cliques, para quem tem essa mesma paixão por fotografia e não tem perfil no Insta.gram ou também não tem iPhone.

É isso aí! Vou começar com o meu primeiro clique, quando eu nem tinha seguidores e muito menos experiência com o insta.gram =)

“A leitura diária enriquece o nosso conhecimento.”

Foi assim que batizei a minha primeira foto.

E aí, gostaram?

Deixe um comentário

