Esmalte do fim de semana: inglesinha laranja c/ dourado.

Primeiramente quero agradecer as minhas leitoras que têm dado RT nos meus posts. Fico muito feliz, já que meu blog tava parado há muitos meses e decidi me dedicar novamente à esse hobby.

Falando em esmalte do fim de semana, eu pensei numa coisa bem verão (embora o tempo esteja bem borocoxô aqui em Sampa) e quando se fala em verão, se pensa em calor e o calor lembra “quente”. Escolhi 2 cores que representam bem a estação: o Laranja Cítrico da Colorama (coleção unhas artísticas) e Ouro Nobre da Impala (coleção festa), ou seja, 2 cores, pois eu me propus a fazer pela primeira vez  o estilo “inglesinha”.

O resultado não ficou lá grandes coisas, porque eu estou acostumada a fazer a “francesinha” usando uma técnica com a ponta do dedo para fazer o traço e dessa vez, eu decidi experimentar a técnica com o pincel, como eu vejo muitas meninas fazendo. Não tenho muita prática, por isso, o traço não ficou perfeito.


O único inconveniente é que o esmalte Ouro Nobre talvez não tenha sido a escolha correta para fazer o traço, pois tive que passar 2 mãos, e por isso o esmalte acaba ficando um pouquinho alto. Mesmo assim, eu curti bastante! Se você que também gostou da combinação das cores e nunca usou, fica valendo a dica 🙂

Agora, assistam esse videozinho do blog “Unha Bonita” que ensina como você pode fazer o traço da inglesinha de uma forma muito simples. Pena que eu descobri o vídeo só depois que eu terminei de pintar minhas unhas haha…

Como fazer uma inglesinha com traço reto e rápido! from Unha Bonita on Vimeo.

Xoxo!

Etiquetado , ,

2 pensamentos sobre “Esmalte do fim de semana: inglesinha laranja c/ dourado.

  1. Ilana disse:

    Hey, Mel! Desculpe a ignorancia, mas qual a diferenca da francesinha pra inglesinha?
    :o)
    Beijinhos

  2. Mel disse:

    Oi, Ilana, que saudades de vc 🙂

    A inglesinha é uma variação da francesinha, o que difere é que essa versão tem que ter a pontinha colorida e não branquinha como a francesinha. A partir daí, o que vale é sua criatividade para combinar as cores.

    Beijos!

Deixe um comentário

