Como usar lenços estilo pin up?

Outro dia, eu arrisquei a ideia de usar lencinho no cabelo estilo pin up e muitas amigas me perguntaram como eu faço, que tipo de lenço, se escorrega, etc… Fizeram várias perguntas e gostaram tanto, até pediram pra eu ensinar a usar. É tão simples e deixa o look com o ar vintage, feminino e apesar de ter sido usado pelas nossas mães ou avós, está super na moda!

Várias famosas já apareceram usando lencinhos de formas diferentes: Katy Perry, Beyoncé, Sheila Carvalho, Gloria Kalil, Rihanna…

Pesquisei vários tutoriais aqui na net e achei um ensinado pela querida MariMoon, umas das mais estilosas apresentadoras da MTV. Ela ensina de uma maneira MUITO fácil, que qualquer menina vai saber fazer, basta ter os lencinhos adequados.

Obs.: Já que não consegui incorporar o vídeo, clique [aqui] e assista o vídeo. Mãos à obra!

Xoxo!

Etiquetado , ,

2 pensamentos sobre “Como usar lenços estilo pin up?

  1. Ilana disse:

    Adorei!
    Eu sou tb super fa de lencos no pescoco. Tenho dezenas, de todas as cores, formas e tecidos. Hoje mesmo estou com um sueter preto de gola V e um lenco no pescoco preto de bolinhas brancas!!! :o)
    Ja tentou no pescoco? 🙂
    Bjs

    • Mel disse:

      Nossa, adoro essa combinação black & white!
      Já usei bastante aqui em SP lencinhos no pescoço. Inclusive, dá pra usar no verão, lencinhos menores, com tecidos bem leves e com cores do verão.
      Acho que o lenço é um baita incremento para um look basiquinho!
      Vc deve estar linda 🙂

Deixe um comentário

