Vestido preto de paetês de Paula Fernandes (festival de verão de Salvador)!

Esse fim de semana aconteceu o Festival de Verão de Salvador, transmitido pela Globo. Eu não acompanhei, mas ontem domingo, no fim do dia, eu assisti um pedacinho e peguei o show da Paula Fernandes.

Ela usou vários figurinos diferentes, mas que me chamou a atenção na verdade, foi quando ela começou a cantar “Man feel like a woman” da Shania Twain. Eu amo essa música e fiquei pasma com o vestido de paetê preto que ela estava usando com botas acima do joelho.

E a make? Será inspirada na Cleópatra? Mará!

Não satisfeita, e já com outro figurino, a cantora exibiu seu look “a cara do verão” com suas luzes californianas.

Uma das sandálias meia-pata de corda que a mineirinha exibiu: de matar!

Paula Fernandes é mesmo uma linda mulher! E muita inspiração também…

Xoxo!

Etiquetado , , ,

4 pensamentos sobre “Vestido preto de paetês de Paula Fernandes (festival de verão de Salvador)!

  1. Renata disse:

    Quero saber de onde veio aquele vestido de paetê lindooooo… quero um igual, descubram por favor

    • Mel disse:

      Oi, Renata!
      Eu também fiquei louca com o vestido! Pesquisei no google,mas ainda não achei nenhuma informação concreta sobre o vestido. Eu sei que uma vez, a Paula disse numa entrevista que a estilista Patrícia Nascimento desenhava seus figurinos e eu descobri que essa mulher tem um Ateliê, blog, facebook, site, etc. E realmente, no blog dela tem fotos de muitos vestidos com cortes que lembram muito as características dos vestidos da Paula. Dá uma conferida aqui no blog dessa estilista maravilhosa, a Patrícia Nascimento: http://www.patricianascimento.com.br/blog/index.php

      Um beijo!!!!

  2. Lorraine disse:

    Meu sonho de consumo é aquele vestido pretoooo…Afff

Deixe um comentário

