Estilo e conforto podem andar juntos?

Eu amo salto alto, quem me conhece sabe muito bem. Porém, como uma típica carioca, não abro mão do meu conforto, por isso, tenho sempre uma sapatilha por perto.

Já foi o tempo em que os sapatinhos baixos tipo sapatilha não eram elegantes. Lógico que um salto alto nunca perde sua majestade, mas as sapatilhas tem o seu valor. Quem trabalha em pé o dia todo ou  andando nas ruas sabe do que eu estou falando.

E, é por isso que eu estou aqui hoje, para mostrar pra quem ainda não conhece uma marca que une o útil ao agradável, ou seja, o estilo e o conforto. O nome é  Ballasox!

Ballasox é uma marca de sapatilha e sandálias rasteirinhas que promete o máximo bem estar para seus pezinhos, além de ser linda, moderna e ter inúmeros modelos e cores diferentes te deixando louca sem saber qual escolher! A marca iniciou as suas vendas nos EUA. Após consolidar o sucesso principalmente entre as famosas, a marca trouxe essa belezinha para nós, mulheres brasileiras!

Fazem a cabeça das famosas:  Reese Witherspoon, Fernanda Lima, Paris Hilton, Titi da MTV!

Conceito da marca:

“Diferente de todas as outras bailarinas dobráveis, a Ballasox vem com uma novidade:um forro macio em elastano, como se fosse uma meia, que proporciona muito conforto para seus pés. Dobrável, cada sapatilha vem em uma exclusiva embalagem-acessório, tornando-a um item ideal para viajar, para usar durante o dia, para uma rápida troca de salto alto por um sapato mais confortável, para dirigir ou até mesmo para um passeio descontraído pela cidade. Sucesso nos Estados Unidos, a Ballasox agora traz sua versatilidade para o dia-a-dia das brasileiras.”

Rasteirinhas para o verão

Impossível você não gostar de nenhuma! Conheça o site e fique louquinha como eu fiquei escolhendo a minha!

Clique aqui para conhecer o e-commerce Ballasox

Xoxo!

Etiquetado , , ,

2 pensamentos sobre “Estilo e conforto podem andar juntos?

  1. Amei, realmente é um mais linda q a outra.

    • Mel disse:

      Lu, fica até difícil de escolher, né?
      Mas, eu amei essa de lacinho com tachinhas douradas, só que na versão preta e essa listradinha estilo marinheirinha. Arrebatou meu coração!

Deixe um comentário

