Hoje é dia de manicure, bebê: técnica nail ombré!

Eu sei que não sou nenhuma manicure profissional, porém prefiro eu mesma fazer a minha unha. Por vários motivos e o principal (e que mais me incomoda) é que algumas delas fazem a unha “correndo” e faz muito mal feita. Isso é o terror quando a gente gasta nosso querido dinheirinho, né?

Bem, como muitas meninas já sabem, a técnica nail ombré (esmaltação em degradê com esponjinha) está na moda, há muitas por aí de todos os estilos e cores. Achei interessante e decidi tentar fazer do meu jeito, usando a minha criatividade. Esse é o objetivo: mostrar como eu criei a minha nail ombré. Foi a primeira vez que eu fiz, e como toda primeira vez não ficou 100%.

Primeiro vou mostrar os esmaltes que eu usei:

(não reparem, as fotos são de qualidade de máquina digital comum)

1° a base. Serve qualquer uma;

2° Hip hop perolado da Ana Hickmann;

3° Luzes holográficas da Mohda;

4° Extra brilho. Usei a da Avon, mas também serve qualquer uma;

E o pedacinho da esponjinha (de lavar louça mesmo).

Foto do efeito na luz do sol:

Na sombra

É isso aí, mulheres! Quem quiser aprender como faz essa técnica nail ombré, pode buscar a mesma inspiração que eu aqui, no site “Unha Bonita”. É só clicar, tem todo o passo-a-passo!

Xoxo!

 

Etiquetado , ,

Deixe um comentário

