Make: Cílios coloridos!

Os cílios coloridos foram sucesso total no verão: azul, verde, roxo e rosa protagonizaram no olhar da mulherada e pelo visto, vão continuar bombando nos olhares das mais ousadas. Isso foi o que a Stella Mcccartney mostrou em seu último desfile.

Desfile Stella Maccartney: destaque dos cílios coloridos 

O bacana é que essa make não exige muito trabalho, ou seja, é mais fácil ainda, rápido de fazer e você fica linda e super atualizada!

Eu sei o quanto é difícil abrir mão da  poderosa máscara preta que já estamos acostumadas (I love), mas se você quiser dar um up na make e sair do “comunzinho”, que tal arriscar e ficar assim, tipo a ruiva mais linda do Brasil, Julia Petit?

Julia Petit: produção cílios coloridos no programa Base Aliada, GNT

Estou in love com essa make e confesso que já tinha feito há um tempo antrás, antes mesmo da ruivinha ensinar em seu programa, porém não tinha usado com a máscara azul e sim a tradicional pretinha. Não é que fica mil vezes mais legal com essa máscara azul?

No caso da Julia, dentre  o material que ela usou, optou pela Máscara Colorshock  Azul da Yes Cosmetics da linha Sabrina Sato. (Eu Vendo!)

 Como vocês podem ver, são 3 lindas cores: azul royal, roxo e verde. São à prova d’ água, dão volume e as cores são bem pigmentadas! Custa R$ 16,50 e quem quiser, pode entrar em contato comigo por email (icharmosa.mel@gmail.com) que eu respondo e negociamos a forma de entrega. As amigas que me conhecem pessoalmente já sabem: podem me solicitar o catálogo da Yes!

Vamos todas ficar com os cílios coloridíssimos????? Eu quero!!! ha ha…

Assistam ao vídeo e aprendam o passo-a-passo dessa make super linda da nossa ruiva! O vídeo é do programa de semana passada, mas ainda vale à pena!

Clique aqui para assistir!

Xoxo!

Etiquetado , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário