Bocão vermelho: o clássico dos clássicos!

Acho que não existe uma make mais clássica que um batom vermelho. Desde a década de 40, usado por Marilyn Monroe até aos dias de hoje,  esse tão desejado e o queridinho das divas hollywoodianas como  Anne Hathaway, Drew Barrymore, Angelina Jolie, Scarlett Johansson, fazem a linha mulher fatal!

Sempre naquele famoso equilíbrio “boca tudo, olho quase nada”, as mulheres que optam pelo batom vermelho quase nunca erram na hora de impressionar. Porém, essa make tem que ser usado com muito cuidado para não virar de mulher poderosa à vovó Mafalda.

Pode ser usado por todas, com algumas retrições, claro: mulheres de lábios grossos o uso está liberado desde que o traço seja perfeito. Já as mulheres que tem o lábio mais fino e não querem abrir mão do vermelho, podem aplicar por cima do batom e no centro do lábio um gloss para dar volume.

Por isso, quero compartilhar com você um vídeo bem legal do expert  Edy Clemente da coluna “Espelho Meu” que ensina justamente esse equilíbrio entre o batom vermelho e os olhos sutilmente trabalhados. Uma make muito fácil e tenho certeza que você consegue fazer em casa.

Xoxo!

Etiquetado , , , ,

2 pensamentos sobre “Bocão vermelho: o clássico dos clássicos!

  1. Fernanda disse:

    Babo! Acho lindo.. pena que me sinto o falecido lafon! hahahaha… posta algo de make mara para morenas e negras tb?! heim heim heim… rs…

    • Mel disse:

      hahahaha… Palhaça! Vc tem o desenho dos lábios lindos! Quem me dera, eu tenho o lábio fino, não fica lindo em mim. Pode deixar, vc me deu uma ótima ideia. Vou pesquisar make para negras & morenas!
      Beijo!

Deixe um comentário